Páginas

sábado, 5 de novembro de 2011

Finalização dos LO's das minhas queridas alunas dia 05/11

Minha querida aluna Alexsandra criou um jardim para sua Florzinha.

Dona Elena e Alexsandra, mãe e filha. As duas são minhas alunas e a cada semana estão ficando mais afiadas na arte do Scrap.

Usaram pedras, pérolas , fio encerado, adesivos 3D da Tok e Crie e papéis coordenados tema Floral

Esta é minha aluna Marissol que criou um belíssimo LO com tema CASAMENTO. 

Usou rendas, pedras, pérolas, chipboard, papel coordenado Tok e Crie e o título foi cortado com a Slice

Minha querida aluna Marcelina (alto astral!!!) criou um LO com uma foto dela e do seu amor. Optou por predominar as cores lílas e azul combinando com os tons do seu vestido e do terno do esposo.

Grandes amigas e parceiras de Scrap durante a aula.

Patricia, minha aluna muito perfeccionista e caprichosa, criou um LO com tema floral também combinando com a linda tiara da sua princesinha.

Usou pedras, pérolas , fio encerado, adesivos 3D da Tok e Crie e papéis coordenados tema Floral. Título cortado com a Slice

Nenhum comentário:

Postar um comentário